Simone brinca com corpo após gravidez: 'Será que eu estou grávida de novo?'

Cantora gravou um vídeo com a irmã, Simaria, e fez piada com os seguidores

Reprodução/Instagram
Simone mostrando a barriga nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã, Simaria, teve filha recentemente, no dia 22 de fevereiro, nos Estados Unidos. Zaya é a caçula do casal, que já possui Henry, de 6 anos, filho da artista e do empresário Kaká Diniz.

 

No Instagram, a famosa publicou um vídeo nos stories onde brinca com os seguidores sobre o corpo atual, pós gravidez. "Fiz um TikTok agora com a Simaria, no dela, e ela disse que está bem fofinha. E eu digo: e eu? Será que eu estou grávida de novo? Ai, meu Deus!", brincou a cantora.

 

Simone compartilha ativamente sua rotina com a família e com a filha recém-nascida, principalmente através do youtube - plataforma na qual a cantora já postou um tour pela sua casa, o nascimento de Zaya, o dia a dia com o marido e o filho, Henry.  


Vale lembrar que a dupla sertaneja não estará mais como juradas do programa musical The Voice Kids, TV Globo, em 2021. Simone explicou o porquê de elas não estarem presentes nesta edição da atração: "Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa".