Mãe de Yudi receba alta hospitalar e cantor pede orações para o pai na UTI

Pai do apresentador segue intubado e com estado de saúde delicado

Reprodução/Instagram/Edição:Yahoo
Yudi e sua mãe, deixando o hospital (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Yahoo)

Os pais do apresentador Yudi Tamashiro tiveram que ser internados, no início do mês, devido as complicações do coronavírus. O pai do cantor, Nelson, teve uma parada cardíaca durante uma transferência hospitalar e atualmente segue intubado na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo

 

O cantor postou nas redes sociais um vídeo desabafando e pedindo energias positivas, orando pela recuperação dos seus pais. Neste domingo (28/03), a mãe de Yudi, Tânia, teve alta hospitalar. Porém o seu pai continua internado em estado delicado.

A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado.

Escreveu Yudi nas redes sociais

 

Yudi postou uma foto nas redes sociais em que podemos ver ele abraçado com sua mãe, que segura uma plaquinha dizendo: "Eu venci a Covid-19." Na legenda do clique, o apresentador escreveu em caixa alta: "DEUS CONTINUA OUVINDO NOSSAS ORAÇÕES E CONTINUA FAZENDO MILAGRES"

Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para contar as novidades, dividir meus sonhos.

Finalizou o apresentador