Yudi desabafa após realizar tarefas que eram do pai: 'Responsabilidade'

Nelson Tamashiro morreu na última quarta-feira de Covid-19

Montagem/Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro faz reflexão no Instagram (foto: Montagem/Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (2/4), Yudi Tamashiro publicou uma série de stories no Instagram falando sobre como agora ele se enxerga como “homem da casa”. Nelson Tamashiro, seu pai, morreu na última quarta (31/3) em decorrência de complicações da Covid-19.

"Bom dia para você que acordou agora e para você que já está no corre. Você já agradeceu por mais um dia de vida? Você já agradeceu pelas coisas que acontecem na sua vida? Pelo conforto da sua cama? Pelas coisas simples que sua família faz por você?", iniciou Yudi.

 
"Eu me senti um burro. Estava no supermercado tendo que comprar produtos de limpeza sem saber de nada. Eu me senti muito perdido agora tendo que olhar valores, que me concentrar em várias coisas diferentes. Tudo isso agora é  muito diferente, porque essas coisas assim quem fazia era o meu pai", disse, comovido.

Yudi também fala que se sentiu pressionado de estar no supermercado se preocupando com preços e produtos: “Agora, saí de casa para comprar o café da manhã e algumas coisas para o almoço. Não é nem um lance de comprar, mas, sim, de você sentir a responsabilidade de que agora você é o homem da casa. Isso é louco", disse.

O cantor concluiu sua reflexão fazendo um pedido para os seguidores, segurando o choro: “Agradeçam”. Yudi também publicou, nesta madrugada, um vídeo cantando e conversando com os seguidores em homenagem a Nelson Tamashiro. Confira abaixo: