'Vi a morte de perto', desabafa mãe de Yudi após internação por COVID-19

Tania Tamashiro ficou 12 dias internada após contrair a doença

Reprodução/Instagram
Yudi e Tania Tamashiro em vídeo (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (30/3), Yudi Tamashiro publicou em seu Instagram um vídeo ao lado de sua mãe, Tania Tamashiro, para alertar os seguidores sobre a gravidade da Covid-19. Tania ficou 12 dias internada devido às complicações da doença.

“Eu fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a Covid. Tenho que falar, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor... Só que as pessoas não conseguem mensurar e nem imaginar o que é a covid para cada ser humano. Cada um sente de uma forma”, disse a mãe de Yudi no vídeo.

“O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. Não divulgamos. Mas ele teve em janeiro, passou mal, ficou isolado e Deus restaurou. Cada pessoa tem uma forma de sentir a Covid. A minha filha, de 24 anos, teve também, mas de maneira totalmente assintomática. Não sentiu nada. Agora, infelizmente, o meu marido, o meu Nelson adorado está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas”, declarou.

Tania explicou a situação do marido, Nelson Tamashiro, que, além de ter contraído Covid, sofreu uma parada cardíaca e segue internado. “Ele teve uma parada nos rins, a doença nele deu mais forte. Eu sou testemunha do que é a Covid no corpo de uma pessoa. Eu passei 12 dias no hospital vendo a morte de perto [...] Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. Porque o maior de tudo é o pavor”.

A mãe do artista também pede aos seguidores para temerem a doença: “Faça uso de máscara, use álcool, tente se prevenir o máximo possível”.

Tânia também detalha o período em que lutou contra um câncer e pede para que os seguidores continuem rezando pela recuperação de Nelson. “Eu tenho certeza que ele vai conseguir se restabelecer e vai conseguir fazer parte da minha vida novamente, por que nós temos planos. Ele vai estar aqui, porque vai ser o maior avô do mundo. Ele já é o melhor pai”. Confira o vídeo completo abaixo: