Anderson comenta bissexualidade e dispara sobre mulher: 'Ela gosta muito'

Cantor cedeu uma entrevista onde expôs as críticas recebidas nas redes sociais e frisa que não tem preconceitos

Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, do Molejo (foto: Reprodução/Instagram)

Dois meses, em média, após ser acusado de um suposto estupro, o vocalista do MolejoAnderson Leonardo, assumiu relacionamento com uma mulher e já fez algumas declarações sobre.

Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa... Meu Deus...

Declarou Anderson

 

O cantor participou de um bate-papo para o programa Na real, do youtuber Bruno de Simone. Durante a conversação, Anderson desabafou a respeito dos ataques que recebe nas redes sociais, dizendo que as pessoas o xingam e faltam com respeito. 

Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de 'viadão', mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho.

Conta o cantor

O artista também comentou sobre a bissexualidade: "Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso (sexualidade) e nunca terei. Claro que eu gosto mais de 'xota', mas vou em outra coisa". A entrevista completa entrou no ar nesta quarta-feira (31/03), às 11h. Veja!