Tonico Pereira, com 72 anos, diz que é viciado em sexo e expõe doenças

Ator enfrentou quatro batalhas contra o câncer e revelou que a filha o ajuda a se regenerar do machismo e racismo

Reprodução/Globo
Tonico Pereira (foto: Reprodução/Globo)

O ator Tonico Pereira é um artista veterano na TV Globo, tendo participado de A Grande família e, por pouco, quase chegou a integrar o elenco da novela A dona do pedaço, mas precisou ser cortado devido a uma trombose. 

Em um bate-papo com o jornal O Globo, Tonico falou de sua saúde e do vício em sexo. Aos 72 anos, o ator declarou que não vê problemas em ser fissurado no ato e que:  "talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável". 


O famoso, que se vacinou contra a covid-19 neste último sábado (27/03), não comemorou, pois lamenta que o restante da população não tenha acesso ao imunizante de maneira rápida e efetiva. 

Prefiro eu morrer do que as pessoas ao meu lado, porque não tenho mais lágrimas.

Afirmou Tonico

Tonico possui alguns problemas de saúde, como: doenças pulmonares, diabetes e até enfrentou quatro batalhas contra o câncer, mas relatou ao jornal que, apesar de tudo, não parou de fumar. 

De dois meses para cá, tive três diverticulites. Pneumonia, devem ter sido umas 20. Tenho DPOC [doenças pulmonares que bloqueiam a passagem de ar], sou diabético e tive trombose. Não sei como supero tudo isso. Já operei garganta, quatro cânceres de bexiga, hemorroidas, prótese peniana que, inclusive, foi vencida pela diabetes. Tive que correr para o hospital para tirá-la. Mas ela era maravilhosa.

Desabafou o ator

Vale dizer que o ator está no elenco de Um lugar ao sol, próxima novela da TV Globo que irá ocupar o horário das 21h. Mesmo com criação reservada, Tonico diz que a filha o ajudou a se regenerar do machismo e do racismo.