Internado, Tonico Pereira homenageia Milton Gonçalves e lamenta briga

'Infelizmente, a política sindical nos afastou', comenta o ator

Reprodução/Instagram/Divulgação/Paulo Belote/Montagem
Tonico Pereira homenageia Milton Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Paulo Belote/Montagem)

ator Tonico Pereira emocionou os seguidores ao se despedir de Milton Gonçalves (1933-2022), que morreu nesta segunda-feira (30/05), aos 88 anos de idade.

Internado no Copa D'Or, hospital da zona sul na capital fluminense, ele gravou um vídeo em que disse que os dois se afastaram por conta de divergência na eleição para a presidência do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, mas reforça que sempre foram admiradores um do trabalho do outro.

 

"Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton", declarou o artista, em vídeo publicado no Instagram.

 

O vídeo de despedida para Milton Gonçalves comoveu os fãs e seguidores do outro veterano, que está com 73 anos. "Tonico! Meus sentimentos. Fica bom logo", desejou Alessandra Negrini. "Milton viverá por muitos anos na arte que fez e que fica", comentou Zezé Polessa. "Tonico! Melhoras", reforçou Carla Daniel. "Tonico, ele é eterno. E você fica bem logo, te amo muito", pediu Maria Padilha. "Tonico, gatinho, fica bem logo", escreveu Zezeh Barbosa. Otto Ferreira, João Bravo e Carla Cristina deixaram emojis de coração na postagem.

 

Confira, abaixo, a publicação de Tonico Pereira para Milton Gonçalves:

Internação

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Tonico deu entrada no centro médico  no último sábado (28/05) após uma crise de diverticulite. O artista também trata uma inflamação nos brônquios.

 

À coluna, o ator informou que fez três testes de Covid-19, mas todos deram negativos. "Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar", destacou.