Irmão de Rodrigo Mussi tranquiliza fãs sobre saúde do ex-BBB: 'Progredindo'

Influenciador está internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um acidente de trânsito

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi e Irmão (foto: Reprodução/Instagram)

Diego Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para atualizar e tranquilizar os fãs do ex-BBB, que segue se recuperando de um grave acidente de carro sofrido em março deste ano. Pelo stories, o advogado disse que o gerente comercial passa bem.

"Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias diárias, mas fiquem tranquilos. Tudo segue conforme o planejado da sua recuperação. O Rod está bem e progredindo todos os dias. Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês. Fiquem bem", disse Diogo no Instagram.

 

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito na marginal Pinheiros no dia 31 de março. O gerente comercial estava sem cinto de segurança no banco traseiro de um carro de aplicativo. O motorista admitiu ter batido em um caminhão após cochilar no volante.

 

O influenciador sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas pelo corpo. Rodrigo precisou passar por cirurgias na cabeça e na perna e ficou internado na UTI durante 20 dias. Após deixar o hospital, ele foi internado em uma clínica para reabilitação e, segundo o irmão, disse que só quer aparecer publicamente quando já estiver bem.

 

 
Fãs de Mussi pedem explicações e irmão desabafa

 

Preocupados com a ausência de notícias, fãs do ex-BBB Rodrigo Mussi pediram explicações ao irmão do executivo, Diogo Mussi. Nesta terça-feira (24/05), ele esclareceu que está tudo bem.

 

"Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação", disse.

 

Ele também disse que caso algo mude, todos os seguidores serão imediatamente avisados. "O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!", finalizou.