Nesta terça-feira (24/05), o jogador de futebol Amaury Nunes, se manifestou, pela primeira vez, sobre o fim de seu casamento com a atriz Karina Bacchi. O futebolista usou as redes sociais para negar que a separação tenha relação com fanatismo religioso.
saiba mais
-
Arthur Aguiar faz desabafo sobre as críticas: 'Tem que esquecer'
-
Viih Tube desabafa após ser apontada como novo romance de Eliezer
-
Harry Styles revela que negociou com produtora para aparecer nu em filme
-
Pyong Lee vive affair com jornalista? Ilusionista responde
-
Xororó, da dupla sertaneja com Chitãozinho, faz declaração para esposa
Através de seu perfil no Instagram, Amaury negou os rumores que teriam levado ao término no relacionamento e destacou para que os fãs e mídia não busquem culpados. "Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina", iniciou Amaury.
"Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que é mentira. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos", disse o jogador.
Vale destacar que neste final de semana, Karina Bacchi desabafou em uma live com o pastor Josué Gonçalves, sobre os seus 4 anos de união com Amaury Nunes.
"Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?", falou a famosa em sua reflexão.