Xororó, da dupla sertaneja com Chitãozinho, faz declaração para esposa

'41 anos depois... E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida!', diz cantor

Reprodução/Youtube
Noely Lima e Xororó (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta terça-feira (24/05), Xororó, da dupla sertaneja com Chitãozinho, usou suas redes sociais para fazer uma declaração em comemoração aos 41 anos de casamento. O sertanejo aparece em um clique ao lado de Noely Lima, sua esposa.

 

Celebrando 41 anos de casamento com a amada, o pai de Sandy e Junior Lima compartilhou um clique em que aparece agarradinho com a eleita e foi só amores. Na legenda da publicação, ele disse que, após mais de quatro décadas, nunca teve dúvidas sobre o seu amor.

 

"41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida! O nosso amor é cada vez maior!", escreveu a dupla do cantor Chitãozinho, recebendo uma enxurrada de elogios e felicitações de amigos e fãs. 

 

"Inspiração", "Que Deus os guardem", "Parabéns pela linda união de vocês", "Que casal lindo", "Que Deus continue abençoado vocês", disseram alguns deles nos comentários. Nomes conhecidos como o cantor Michel Teló, Aline Lima, filha de Chitãozinho, entre outros, também celebraram a união do casal.

 

Recentemente, Xororó testou positivo para a Covid-19 e teve que ficar de fora de dois shows em São Paulo Na ocasião, o músico foi por Edson da dupla Edson e Hudson.