Visual dos irmãos Simas em série sobre Chitãozinho & Xororó vira piada

Os atores Rodrigo e Felipe Simas irão viver a dupla sertaneja em uma produção original do Globoplay

Divulgação/Vans Bumbeers
Rodrigo Simas e Felipe Simas como Chitãozinho e Xororó (foto: Divulgação/Vans Bumbeers)

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira (14/03), após aparecerem caracterizados como os cantores Chitãozinho e Xororó.

Os atores interpretam a dupla na série original produzida pelo Globoplay, As Aventuras de José e Durval, com previsão de lançamento ainda em 2022.

 

Os artistas apareceram caracterizados como os sertanejos no começo da carreira, nas primeiras imagens divulgadas da obra e, infelizmente, o público não gostou muito da caracterização.

 

Nas imagens, eles surgiram com os fios longos e franjas, apesar do cabelo ser bem parecido com os cantores, os internautas de plantão não perdoaram e os galãs viraram até piada. 

 

No Altas horas, da TV Globo, do último sábado (12/03), os atores falaram da emoção de representarem os músicos.

 

"É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente", destacou Rodrigo. "Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", completou Felipe, ao conversar com a dupla sertaneja no programa de Serginho Groisman.

Confira, abaixo, as principais reações no Twitter: