Pyong Lee vive affair com jornalista? Ilusionista responde

Imagens que circularam na web mostram ele em um restaurante com Kessya Cruz

Reprodução/Instagram
Kessya Cruz e Pyong Lee (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta sexta-feira (20/05), um vídeo que mostrava Pyong Lee em momentos de bastante descontração com a jornalista Kessya Cruz em um restaurante repercutiram nas redes sociais. Muitos boatos surgiram que os dois, flagrados dançando juntos, teriam ficado juntos.

 

Pyong, que é ilusionista e já participou do Big Brother Brasil 20, comentou o assunto com Leo Dias, colunista do Metrópoles. Ele negou que ele e a jornalista estejam vivendo algum tipo de affair e reforçou que não estava somente com ela no local.

 

“Eu estava num restaurante sim, mas com um grupo de amigos. A Kessya era uma das amigas na mesa. Estávamos curtindo um rolê normal. Não estávamos nos beijando”, disse Pyong. O ilusionista era casado até o início deste ano com Sammy, mas a união chegou ao fim, depois de muitos altos e baixos.

 

Os dois até já foram vistos juntos após a separação. Pyong e Sammy são pais do pequeno Jake, que nasceu enquanto o influencer estava confinado no BBB 20. 

 

Kessya é brasileira, mas se mudou para o Japão ainda criança, com dois anos de idade. Por lá, trabalha como atriz, modelo, empreendedora e jornalista. Seu dia a dia nas redes é acompanhado por 390 mil seguidores.