Patrícia Abravanel posta foto ao lado de Elon Musk: 'Louco, gênio'

Bilionário Elon Musk está no Brasil para tratar de assuntos relacionados à conectividade e proteção da Amazônia

Cecília Sóter - Correio Braziliense 20/05/2022 23:47
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel compartilhou uma série de fotos nas redes sociais nesta sexta-feira (20/5) ao lado do bilionário Elon Musk (foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel compartilhou uma série de fotos nas redes sociais nesta sexta-feira (20/5) ao lado do bilionário Elon Musk, que está no Brasil para tratar de assuntos relacionados à conectividade e proteção da Amazônia.

Musk veio ao país a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel. No Instagram, a apresentadora publicou fotos ao lado do dono da Tesla. Na legenda, ela faz citações bíblicas, compara o bilionário a Noé e diz estar orgulhosa do marido por trazê-lo ao país.
"Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", escreveu Patrícia em um trecho da publicação.



"Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração: 'Se pergunte, como posso ser útil e seja!' Simples e muito profunda. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!", continuou.