Proibido para menores: Novo filme da franquia Jackass estreia na Netflix

Grupo conhecido por experiências ousadas lança compilado de cenas que ficaram de fora da última edição, o Jackass Pra Sempre

Divulgação
Parte do elenco de Jackass (foto: Divulgação)
 

A franquia Jackass lançou mais um de seus filmes caóticos. O Jackass 4.5 chegou ao catálogo brasileiro da Netflix nesta sexta-feira (20/05) e foi taxado como um dos mais intensos e insanos longas do grupo, que surgiu na MTV norte-americana no começo dos anos 2000.

 

As loucuras praticadas pelos membros do Jackass costumam ser bem desconfortáveis para os mais fracos de estômago. De maneira geral, quem assiste costuma dar risada. O novo filme é um compilado de cenas que acabaram não indo ao ar em Jackass para sempre.

 

“O novo filme é ótimo. Existem ótimas cenas que não entraram no filme anterior. Então, elas estão todas nessa compilação. Tenho certeza que os fãs vão gostar”, comentou Johnny Knoxville, o líder da franquia.

 

O longa, assim como todos os outros da franquia, tem produção de Jeff Tremaine, Spike Jonze e Johnny Knoxville. O elenco da ‘trupe está completo, com Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren, Preston Lacy, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes, Jasper Dolphin e Eric Manaka.

 

Há, também, uma nova integrante, Rachel Wolfson, que comentou o lançamento da edição 4.5 de Jackass. “Muitas coisas que vocês não viram estão no 4.5’. Estou muito animada”, disse a comediante. O filme é recomendado apenas a maiores de 18 anos, e para os que possuem estômago forte.

 

MAIS SOBRE CINEMA