Série Maldivas com Manu Gavassi e Bruna Marquezine ganha trailer

Produção acompanhará investigação de assassinato em condomínio de luxo

Divulgação/Netflix
Elenco de Maldivas (foto: Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira (18/05), a Netflix divulgou o trailer da série Maldivas, produção nacional mais promovida pela plataforma. Depois de fotos, pôsteres e teasers, o trailer apresenta a história, com direito à morte incendiária e suspeitas de crime.

 

O trailer traz algumas revelações sobre a trama. Além do fio condutor, a investigação do assassinato de uma personagem, o vídeo traz flashes que mostram algumas minúcias. Outra curiosidade do trailer aparece no mural de investigação criado por Liz (Bruna Marquezine), filha da vítima. O mural dela mostra que a arma do crime está relacionada à Milene (Manu Gavassi).

 

Falando em arma, duas personagens aparecem armadas no trailer: Milene e Verônica. Além delas, as suspeitas da investigação são Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi).

 

"Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?", adianta Natalia Klein, criadora da série.

 

 

Confira a sinopse da série: 

"A goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz".

MAIS SOBRE CINEMA