Juan Paiva e Lucas Penteado interpretam Claudinho e Buchecha no cinema

Atores serão as estrelas de Nosso Sonho, cinebiografia sobre uma das duplas de sucesso do funk no Brasil

Reprodução/Instagram
Juan Paiva e Lucas Penteado (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (13/05), foi divulgada a capa do filme Nosso sonho, que conta a história de Claudinho e Buchecha. O ator Lucas Penteado será Claudinho (1975-2002), cantor que morreu em um trágico acidente de carro há 20 anos. 

 

Além de Lucas, o ator Juan Paiva também estará no elenco e dará vida ao parceiro musical dele. Nas redes sociais, os atores compartilharam o novo visual. 

 

Em sua conta no Instagram, Buchecha compartilhou uma foto em que aparece ao lado do ex-parceiro e anunciou o filme sobre a vida dos dois. "Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim. Formou está formado. Nosso Sonho – Está vindo o filme", escreveu o funkeiro.

Não é a primeira vez que Paiva e Penteado trabalham juntos. Os dois contracenaram em Malhação: Viva a Diferença, temporada do folhetim exibida em 2017. O projeto foi responsável por dar visibilidade ao trabalho do ator e rapper, que, quatro anos depois, foi uma das principais figuras do Big brother Brasil 21

 

A produção do filme foi anunciada em 2019, por meio de uma publicação de Buchecha. A dupla Claudinho e Buchecha foi responsável por dominar a música funk carioca no fim dos anos 1990. Com a morte de Claudinho em 2002,  o amigo seguiu com sua carreira solo. O anúncio atraiu internautas, que se surpreenderam com a semelhança entre os atores e os funkeiros.

MAIS SOBRE CINEMA