Lucas Penteado é processado por segurança que foi exposto em live polêmica

Ex-BBB teria flagrado uma suposta traição entre Sérgio Guimarães e Júlia Franhani

Reprodução/Instagram
O ator Lucas Penteado (foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Penteado foi processado por difamação e injúria por ter exposto Sérgio Guimarães na live em que o ex-BBB teria flagrado uma suposta traição de sua ex-noiva com o segurança.

A audiência preliminar sobre o caso ocorre na próxima semana no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra.

No boletim de ocorrência, registrado em 1º de outubro de 2021, Sérgio relata ter subido até o quarto em que Júlia Franhani e Lucas estavam após ouvir gritos naquele andar.

Ao chegar à porta, ele teria ouvido gritos de um homem e uma mulher. Após tocar a campainha, Lucas e Julia apareceram e continuaram a discussão na frente dele.

Sérgio então perguntou se Júlia estava ignorando os gritos do ex-BBB. O segurança foi ao elevador, e Julia o acompanhou para buscar ajuda. Foi neste momento que Lucas abriu a live e acusou os dois de o terem traído.

A discussão ocorreu no início da madrugada. Momentos depois, uma ambulância do SAMU, uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma da PM chegaram ao local. Penteado foi levado a um hospital para ser medicado e Julia o acompanhou.

Ainda segundo o jornal, a audiência tem caráter conciliatório, a fim de estabelecer se o processo dará seguimento ou será arquivado. Segundo fontes da publicação, Sérgio vai levar o caso à frente e pedir indenização por danos morais.

 

Atualização - (28/1/2022 - 16:50)

 

A assessoria jurídica do ator Lucas Penteado comentou a repercussão: "O ator Lucas Penteado e sua assessoria jurídica não receberam nenhuma intimação do Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Por esse motivo, o ator e seus advogados não têm condições de comentar sobre o suposto processo, por não terem tido acesso à ele. Por fim, o ator Lucas Penteado e sua assessoria jurídica, se colocam a disposição do Poder Judiciário, para os devidos esclarecimentos dos fatos."