Viúva de Tom Veiga assume novo relacionamento em rede social

Intérprete do Louro José morreu aos 47 anos em novembro de 2020

Reprodução/Instagram
Cybelle Herminio assume novo relacionamento (foto: Reprodução/Instagram)
Cybelle Herminio, viúva do ator Tom Veiga, que fazia o Louro José do programa Mais Você, revelou seu novo relacionamento nesta quinta-feira (27/1). Sem revelar o nome do parceiro, ela compartilhou registros românticos de uma viagem a Angra dos Reis (RJ) pelo Instagram.

"Primeiro dia de viagem e no final o vídeo que mandamos para o Pedro. Me conta o que mais vocês estão curtindo?", escreveu ela na legenda da publicação, que ainda conta com um vídeo dos dois.

Cybelle foi casada com Tom por cerca de oito meses. Ele morreu devido a um acidente vascular cerebral (AVC) em novembro de 2020, aos 47 anos.

Ela foi a terceira esposa de Tom, que também foi casado com Cristina Rilco, com quem teve dois filhos, e com Alessandra Veiga, com quem teve outros dois filhos


Em abril de 2021, Cybelle chegou a ser acusada de ter agredido o marido durante uma discussão. "Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle", se defendeu, na ocasião.