Arthur Aguiar foge de dieta e Maíra brinca: 'Não esperava essa traição'

Empresária do emagrecimento voltou a comentar a alimentação do marido no BBB 22

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi segue comentando a forma com que Arthur Aguiar anda se alimentando no Big Brother Brasil 22, reality show da TV Globo. Após ter reclamado de ele ter comido purê de batata nesta quarta (26), ela voltou a comentar o comportamento do ator nesta quinta-feira (27/1).

O ator aproveitou a festa do Líder, ocorrida nesta madrugada, para comer tudo o que tinha direito. Vale lembrar que ele está na Xepa, e portanto tem direito a uma dieta mais restrita no dia-a-dia da casa.

Pelo Instagram Stories, a coach de emagrecimento comentou a situação. "Juro que eu não esperava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor?", perguntou ela, em tom de brincadeira.

"Será que dou mais uma chance?", perguntou a ex-BBB. Na sequência, ela publicou um vídeo de Arthur sem camisa e brincou: "Socorro! Eeee, lá em casa... quando você voltar, a gente queima esse pão".

Arthur listou o que comeu na festa do Líder: "Comi japonês. Aí todos os hambúrgueres. Na sequência, fiz o meu prato, aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa... mano, tudo que tinha de comida, eu botei no prato. Aí, eu terminei esse prato e falei: 'acho que vou comer mais'. Voltei lá e: empadão, lasanha...”.

 

A postura de Maira, que é ex-BBB, em relação aos alimentos é vista como problemática por muitos internautas. A esposa de Arthur atua como coach na área do emagrecimento e diz que o “peso emocional modela o seu corpo”.

 

Maira fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos e já se envolveu em problemas com o Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região, sediado em São Paulo, que disse que a ex-BBB não é nutricionista e não pode exercer a profissão no Brasil.