Paulo Vieira estreia Big Terapia no BBB analisando Luciano e cita A Fazenda

Comediante comanda quadro novo no programa e faz piadas com a Record TV, emissora concorrente

Divulgação/TV Globo
Paulo Vieira estreia Big Terapia no BBB22 (foto: Divulgação/TV Globo)

O BBB22 estreou na noite desta quarta-feira (26/01) o novo quadro do reality show da TV Globo, intitulado Big Terapia, comandado pelo comediante Paulo Vieira.

No primeiro episódio, ele fez uma espécie de sessão de terapia fictícia, analisando alguns comportamentos de brothers e sisters, e ainda recebeu Luciano, primeiro eliminado desta edição.

 

Logo na abertura do quadro, o humorista brincou com a "calmaria" da casa mais vigiada do Brasil nos últimos dias e brincou com a falta de celebridades como Inês Brasil e Deolane Bezerra no elenco.

  

Além disso, ele mostrou a diferença entre as primeiras provas dos Pipocas e Camarotes: anônimos, de resistência, e para os famosos,  habilidade e sorte. Ambas tinham a mesma gratificação: imunidade para uma dupla e R$ 10 mil em prêmios. "Ensinando pro Brasil o tanto que a vida do pobre é mais difícil", disparou o apresentador.

 

No bate-papo com Luciano, o comunicador brincou com o desejo do bailarino por fama, fato expressamente pontuado por ele enquanto estava confinado. Vieira deu conselhos ao agora ex-BBB e garantiu que não é preciso mostrar nada ao público para ficar famoso. Jade Picon levou uma alfinetada.

 

"Tem gente que é famoso do nada. Jade Picon, o que faz?", questionou. Luciano também disse não saber a profissão da influenciadora digital.

 

Logo em seguida, Paulo Vieira sugeriu que Luciano participasse de outros programas do gênero, como A Fazenda, Power Couple, ambos da Record TV e De férias com o ex, da MTV. Ele também ironizou o ex-BBB e ex-A Fazenda Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo.

"Reality é um tobogã só de descida. Você começou no Big Brother, aqui em cima. Tem muito reality pra tu fazer ainda. É a zona rural que você vai... tem namorada? Primeiro junta, tem o Power Couple pra vocês, depois separa e faz um negócio de ex. Dá uma estudada na carreira do Arcrebiano".

Paulo Viera

Por fim, sem perder a piada, Paulo realizou o sonho de Luciano de não conseguir comer no McDonald’s sem ser tietado. O humorista reforçou ao público para não deixar o eliminado em paz caso encontre ele por aí. "Vê ele comendo, dá um tapa na mão dele, joga batata pra fora", aconselhou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES