Luciano comenta o que pode ter causado sua eliminação do BBB 22

'Eu sei que não mostrei tudo que é o Luciano Estevan. Espero conseguir mostrar tudo aqui fora', disse o agora ex-brother

Reprodução/Globoplay
Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

O sonho de ser famoso não acabou para Luciano, mesmo depois de ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, com pouco mais de 49% dos votos. Em entrevista dada com exclusividade ao Metrópoles, o bailarino revelou ao colunista Leo Dias o que pode ter faltado em sua curta passagem pelo programa.

 

Luciano diz que não sentiu nenhum baque com a eliminação. Segundo ele, já no discurso de Tadeu Schmidt, ele tinha percebido que a conversa era com ele: “Quando eu vi o discurso do Tadeu eu entendi que eu estava certo. Eu sei que não mostrei tudo que é o Luciano Estevan. Espero conseguir mostrar tudo aqui fora”, disse o catarinense.

 

Apesar do resultado, ele se disse realizado por ter participado do BBB 22. O carinho do público parece ter dado um gás para ele, que continuará sua caminhada do lado de fora do reality: “Eu tô eufórico. Estou recebendo tanto amor, de todos os lados, que é empolgante. Anima a gente, sabe? As pessoas precisam saber como é importante se sentir amado, apoiado. Eu estou extremamente feliz! Porém, eu almejo mais, claro. Não vou parar agora”, pontuou.

Luciano Estevan e a fama

Durante sua passagem pelo BBB 22, Luciano foi extremamente criticado por suas falas repetidas sobre o desejo de ser famoso. Fora de combate, o ator pôde explicar mais calma o que é a fama para ele e o que o faz a querer tanto.

 

“Acredito que a “fama” é o que eu consegui com a exposição do BBB. Agora vem o reconhecimento pelo meu conteúdo, pelo meu humor, pela atuação. Acredito que agora vem as oportunidades. E vou aproveitar todas elas”, disse Luciano.

“Com a fama, eu acredito que o meu trabalho será visto e, desta forma, eu poderei firmar ainda mais a minha carreira como artista. Eu sempre vivi de arte e é muito difícil viver de arte. Agora eu acredito que conseguirei seguir meu sonho e construir junto o sonho de toda a minha família, dando uma vida melhor e condições melhores para quem eu amo”, completou.