Evangélica, Karina Bacchi relembra ensaio íntimo que fez no passado: 'Nojo'

Atriz abriu o jogo sobre capa da Playboy de Natal que estampou aos 30 anos

Divulgação
Karina Bacchi (foto: Divulgação)

Após 15 anos, Karina Bacchi afirmou que se arrepende de ter posado nua para a edição de Natal de 2006 da Playboy. A revelação aconteceu durante uma conversa com Suzane Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal do YouTube.

 

Hoje evangélica, a artista condena a atitude que tomou na época e vê o ensaio com "nojo". "Tenho tanto nojo da minha 'Playboy'. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!", revelou ela durante um papo.

 

Após definir o ensaio como "coisa demoníaca", Bacchi completou seu desabafo dizendo que hoje dá risada sobre sua atitude à época. "Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!", finalizou. 

 

Karina Bacchi celebra aniversário do marido 

A loira usou as redes sociais para parabenizar o marido Amaury Nunes nesta quarta-feira (26/01). "Amor! Hoje celebramos sua Vida! Hoje comemoro sua nova vida, a vida do novo homem que se tornou. Hoje quero dar graças por você permitir o encontro e a restauração que só aqueles que se dispõem a aceitar o Senhor como único guia, podem vivenciar. Hoje oro por sua transformação interna, externa e eterna. Porque ela tb faz parte da minha … Somos um!Hoje somos um", disse Karina.

 

A famosa ainda continuou: "Hoje finalmente entendi o que queria dizer: 'Quando Deus une através do casamento nos tornamos uma só carne'. Isso não aconteceu no altar quando nos prometemos um ao outro ; isso não aconteceu porque unimos nossas metades em uma linda festa ou juntamos duas pessoas inteiras apaixonadas… Nos tornamos uma só carne quando cada um de nós se entrega a Deus e passa a ter uma comunhão íntima com Ele em primeiro lugar ; e a partir daí vamos dissolvendo conceitos e limitações humanas para nos conectarmos com o Criador; e através Dele termos nossa união selada, e moldada em harmonia", continuou.