Suzana Alves , que nos anos 90 interpretou a personagem Tiazinha no extinto programa H , comandado por Luciano Huck , na Band , negou que teve um affair com Daniel no passado.
saiba mais
-
Aos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na Europa
-
Jason Derulo briga feio após ser confundido com Usher em Las Vegas
-
Andressa Urach comenta doação de carros de luxo para Igreja Universal
-
José de Abreu diz que não tem medo da morte: "Sei que vou para o céu"
-
Após emagrecer 25 kg, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova forma
O cantor afirmou em sua biografia, Daniel: Minha Estrada , lançada há alguns anos, que os dois teriam vivido um "romance quente". Na época, a modelo até mandou uma intimação judicial para que o trecho fosse retirado do livro.
Suzana , sempre negou a informação e voltou a tocar no assunto em uma entrevista a Rogério Vilela , do podcast Inteligência Ltda , no YouTube e citou que, na realidade, ele teve um "amor platônico".
"Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar [essa informação]", afirmou.
Na sequência, ela reforçou que acredita que ele era "muito ingênuo", o que teria feito, na época, o sertanejo fantasiar o affair com a sex symbol .
"Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais contrangedoras", desabafou.
"Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas".
Suzana Alves
Por fim, a artista recordou momentos do passado e comentou sobre uma festa de aniversário em que ela completou 21 anos e recebeu um presente especial dele. "Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos... A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele. Eu não sei... ele namorava", finalizou.
Confira, abaixo, o trecho da entrevista:
Biografia de Daniel
Em seu livro, Daniel relata o caso com Suzana Alves , o caso de amor com a ex-Tiazinha, segundo o cantor, aconteceu quando ele ainda estava com Luciana Susi , sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar a modelo.
"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela", descreveu o artista, na obra, para em seguida revelar como aconteceu o primeiro encontro entre os dois.
"Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar", afirmou.
Após ler o bilhete, na obra, ele diz que ambos começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o sertanejo no Rio de Janeiro .
"Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel".
Daniel
O cantor termina de narrar sua suposta história de amor elogiando a modelo e afirmando que ainda sente um grande carinho por ela. "A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa", concluiu.