Emocionante! Cantor Daniel e esposa Aline anunciam sexo do terceiro filho

Movimento Country 12/07/2021 16:00
None

Assista! Com direito a balões e fogos coloridos, Daniel e a esposa Aline de Padua realizaram o chá revelação de seu terceiro bebê e emocionaram fãs

O cantor Daniel e a mulher, Aline de Pádua, agitaram a web ao organizar neste domingo (11) um chá revelação para descobrir o sexo do bebê que esperam. O casal, que já tem duas filhas, Lara e Luiza, espera mais uma menina, que se chamará Olivia.

Em um vídeo feito durante o chá revelação e postado nas redes sociais de Daniel e de Aline, o cantor e a esposa abriram uma caixa decorada com corações nas cores azul e rosa, de onde saíram vários balões rosa, confirmando que se trata da espera de mais uma menina.

Assuntos Relacionados 

"Nossas vidas são feitas de momentos, e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vocês! Vem, Olivia", escreveu ele na postagem. Já Aline, que foi a primeira a postar o vídeo, também divulgou nas redes sociais uma sequência de fotos do casal com as filhas durante o chá revelação, evidenciando a felicidade da família nesse momento mágico.

O anúncio da gravidez foi feito no final do último mês de junho. Na ocasião, Daniel escreveu: "Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo!"

"Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!", também escreveu o cantor ao anunciar a terceira gestação da esposa. Vale lembrar que Daniel e Aline estão juntos há 21 anos.

Assista:

Daniel tem mantido rotina discreta na pandemia ao lado da família

None
Daniel é técnico do The Voice + (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Daniel costuma ser discreto em relação à sua vida pessoal e compartilha poucos registros com as filhas Lara e Luiza e com a esposa Aline. Todavia, é possível aos fãs matas as saudades do cantor em algumas participações em programas de televisão e lives transmitidas pelo YouTube.

No início de 2021, o cantor, que recentemente regravou sucesso internacional ao lado do cantor cubano Jon Secada, lançou o álbum intitulado "Daniel em Casa", que conta com oito faixas. As canções estão disponíveis nas principais plataformas digitais e podem ser ouvidas no canal oficial do cantor no Spotify.

Daniel também esteve presente nos lares brasileiros neste primeiro semestre de 2021 ao retornar à bancada de técnicos do The Voice+, programa de calouros da Globo para escolher cantores acima de 60 anos. Vale lembrar que Daniel foi um dos técnicos da atração principal da franquia, o The Voice Brasil, entre 2012 e 2014.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA