Andressa Urach comenta doação de carros de luxo para Igreja Universal

'Hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid'

Reprodução/Instagram
Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
 

Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (04/01) para comentar um grande arrependimento. A eterna miss bumbum, que já foi muito ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, doou todos os seus carros mais caros para a congregação.

Nas redes sociais, ela listou os modelos que foram para a igreja. “Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, lamentou Andressa.

 

A modelo ainda completou: “Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”.

 

A relação de Anressa com a Igreja Unviersal é marcada por muita confusão e até processo judicial. No ano passado, Urach mostrou mensagens que fotram trocadas com a defesa da igreja de Edir Macedo, contra quem abriu um processo pedindo mais de 2 milhões de reais de volta.