Reynaldo Gianecchini assume cabelos grisalhos: 'Clooney, é você?'

Galã, que está atualmente com 49 anos, ganha chuva de elogios nas redes sociais por conta do novo visual

Reprodução/Instagarm
Reynaldo Gianecchini (foto: Reprodução/Instagarm)
 

Reynaldo Gianecchini está de novo visual para 2022. O galã, que está com 49 anos, assumiu de vez os cabelos grisalhos e parece ter agradado o público. Nas redes sociais, ele vem postando fotos do novo visual e parece bem satisfeito.

“Vem 2022! E traga as mudanças que a gente precisa. Obrigado!!”, escreveu o ator no primeiro dia do ano. Nesta segunda-feira (03/01), Giane mostrou o hair stylist que tem cuidado de suas madeixas.

 

“Ele é fera na tesoura”, escreveu o ator, marcando o cabelereiro Silvano Nunes. Nos comentários, chuva de elogios, tanto para Reynaldo, quanto para Sivlano, conhecido por outras celebridades. “Clooney, é você????", brincou a atriz e autora Suzana Pires, em referência ao galã norte-americano George Clooney.

 

Enquanto uns comparavam Reynaldo a Clooney, alguns fãs mais engraçadinhos fizeram outra comparação: “está parecendo o Pastor Cláudio Duarte”, brincou uma seguidora de Reynaldo. Ainda não se sabe se o visual do ator é para alguma produção que vem por aí, ou apenas gosto pessoal. Mas o público abraçou a ideia.

 

Confira mais fotos do novo visual de Reynaldo Gianecchini 

None
 

None