Sabrina Sato e Duda Nagle passam réveillon separados; entenda os motivos

Apresentadora curtiu virada do ano na Bahia, enquanto Duda estava isolado no Rio de Janeiro

Sebastian Amoedo/Divulgação
Duda Nagle e Sabrina Sato (foto: Sebastian Amoedo/Divulgação)

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a noite de ano novo  separados. Enquanto Sabrina viajou para curtir, Duda, diagnosticado com influenza, ficou em isolamento, no Rio. Apesar dos rumores de que Duda e Sabrina não estão mais juntos, a assessoria do casal confirmou que os dois devem se reencontrar em São Paulo, assim que Sabrina retornar de viagem.

Sabrina viajou com a filha Zoe e o restante da família para a Bahia. Duda, apesar de estar bem, precisou se isolar em seu apartamento por conta do diagnóstico de influenza.

 

O ator tem passado muitos dias no Rio de Janeiro por conta das gravações da Novela Reis , nova produção bíblica da Record TV. “Duda ficou no Rio. Teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem”, disse a assessoria do casal ao Metrópoles.

 

A emissora chegou a negar, de início, que Duda estava à disposição no Rio para gravar. Posteriormente, o fato foi confirmado pela produção ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que explicou que os trabalhos envolvendo Nagle foram interrompidos por conta do diagnóstico de influenza do ator.