Dudu testa positivo para a Covid-19 e cancela sua participação no Encontro

'A gente tem que entender que é um novo momento que a gente está vivendo, a gente tem que estar sempre preparado pra tudo', disparou o artista

Reprodução/TV Globo
Dudu Nobre (foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor  Dudu Nobre  precisou cancelar sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta manhã (03/01), após testar positivo para a Covid-19. O músico seria a grande atração do primeiro programa de 2022, mas teve que voltar para casa quando recebeu a notícia que estava infectado com a doença, de acordo informa a revista Caras. 

A notícia foi informada pelos apresentadores do programa, Patricia Poeta e Manoel Soares: "Infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para cá para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid, e ele, infelizmente, testou positivo", disse a apresentadora. 

 

O artista então entrou ao vivo no programa por meio de uma vídeo chamada: "No sábado, já comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho, aí comecei a tomar remédio já. Pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra o Covid. No Domingo, já fiz o exame de Covid, deu negativo." 

 

"Hoje de manhã, aquela coisa toda, fui lá buscar Olívia, porque a Lili, minha filha, ia participar comigo aí no programa. E infelizmente, quando a gente chegou aí no Projac, fazendo teste, quando começou a fazer aquela demorazinha, eu falei: 'Sei não'. Fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: 'Ih! Gente, acho que complicou, hein!'. E deu positivo", continuou Dudu. 

 

Ele ainda reforçou que está bem, sem sintomas e fazendo seu isolamento em casa: "É um negócio que dá um revertério na sua vida. Agora já chamei o pessoal todo que trabalha aqui em casa, já mandei minha esposa comprar luvas, máscaras, já estou esquematizando pra todo mundo fazer teste. Dá uma reviravolta na vida. Faz parte. A gente tem que entender que é um novo momento que a gente está vivendo, a gente tem que estar sempre preparado pra tudo"