Dudu Nobre comenta relação com Adriana Bombom: 'Não existe'

Cantor falou com exclusividade sobre o assunto para o Domingo espetacular, da Record TV

Reprodução/Record TV
Dudu Nobre deu entrevista ao Domingo espetacular, da Record TV (foto: Reprodução/Record TV)
 

O cantor e compositor Dudu Nobre comentou em entrevista para a Record TV sobre seu casamento com Adriana Bombom. A ex-bailarina e o sambista ficaram juntos por oito anos e se separaram de uma forma nada amigável. O bate-papo com o músico vai ao ar No Domingo espetacular.

 

Segundo Dudu, o processo de separação foi difícil. A briga pela guarda das filhas foi à Justiça e o músico contou que, até hoje, alguns colegas de música e outros famosos não falam com ele direito por conta do problema: "Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas", contou o compositor.

Jornal Extra
Adriana Bombom e Dudu Nobre foram casados de 2001 a 2009 (foto: Jornal Extra)

Até 2012, Dudu e Bombom brigavam judicialmente por um apartamento que foi comprado quando eram casados. Ao programa , ele falou sobre o contato que mantém com a ex-mulher: "Com a Adriana a relação não existe. Ela tem a vida dela com um cara muito bacana, que é o Adrien, quando a gente encontra é: 'Oi, tudo bem?'. E vida que segue. Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala", disse o cantor.

 

O programa vai ao ar neste domingo (16/05) às 19h45.