Henry Cavill faz longo desabafo em seu Instagram: 'Feliz no amor e na vida'

Ator tem se incomodado com as críticas a respeito de seu relacionamento com executiva de Hollywood

Reprodução/Instagram
Henry Cavill e sua namorada, Natalie Viscuso (foto: Reprodução/Instagram)
 

Henry Cavill usou suas redes sociais neste sábado (15/05) para fazer um longo desabafo. O ator reclamou de críticas que vem sofrendo a respeito de seu namoro com Natalie Viscuso, que foi anunciado ao público em abril.

 

"Tem havido muita, vamos chamar de especulação, por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão 'especulando', chegou a um ponto que eu precisava dizer algo, o que, por si só, é uma coisa ruim", escreveu Cavill.

Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na Internet, mas sua 'paixão' está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto.

Henry Cavill

 

Natalie é uma executiva de Hollywood. Atualmente, atua como vice-presidente da Legendary, que produz ao lado da Warner Bros grandes filmes, como O homem de aço, protagonizado por Henry. Durante o seu desabafo, o intérprete do Superman pediu encarecidamente aos seus admiradores: "Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo". Confira o desabafo na íntegra:

 

 

"Caros fãs e seguidores, eu queria fazer um pequeno anúncio à comunidade. Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido alguma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Agora, embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão "especulando", cheguei a tal ponto que eu precisava dizer algo que, por si só, é uma coisa ruim. Estamos vivendo em uma era de esclarecimento social. Cada vez mais, as pessoas estão percebendo que seus pontos de vista podem ter sido limitados e que precisam expandi-los para abranger outras pessoas. Então, para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na Internet, mas sua "paixão" está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto. Mesmo suas suposições mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você fosse feliz comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo".