Emocionado, Naldo Benny desabafa após a morte de sobrinho

'Me perdoe em tudo que falhei', diz o cantor em texto

Reprodução/ TV Globo
Naldo Benny e o sobrinho, Rafael (foto: Reprodução/ TV Globo)

O cantor Naldo Benny usou suas redes sociais na última quinta-feira (13/05) para relatar sobre a morte precoce do seu sobrinho Rafael. O artista fez uma homenagem emocionante em seu perfil no instagram.  

 

Rafael faleceu após sofrer com problemas de saúde não revelados pelo funkeiro, que pede perdão pelos seus atos falhos e por não ter sido um tio melhor. "Me perdoe em tudo que falhei. Eu deveria ter sido melhor! Eu te amo! Eu vou te amar pra sempre", escreveu Naldo, na legenda da foto.

 

O famoso ainda expressou seu amor pelo sobrinho: "Uma morte por questões de complicações com a saúde tirou você de nós! Mas você está pra sempre no meu coração e na minha memória. Só Deus sabe o quanto eu batalhei pra que isso não acontecesse, só Deus sabe! O tio te ama muito! Deus te abençoe muito, valeu!", declarou Naldo. 

 

EM 2019, OUTRA PERDA 

O cantor Naldo Benny também perdeu outro sobrinho no final de 2019, Denis Brito. Ele foi baleado após uma operação da Polícia Militar na Vila dos Pinheiros, Complexo da Maré. Abalado, na época, ele també prestou uma homenagem ao sobrinho.

 

"Fica a saudade. A vontade de que fosse diferente, uma dor absurda no coração! Eu dificilmente tenho o que reclamar pra Deus, hoje me vejo em várias!Por que a vida prega algumas peças? Por que algumas escolhas? Por que não deu tempo? Eu sei exatamente o que é a dor do arrependimento, o querer que fosse diferente!", desabafou Naldo. 

Divulgação
Denis Brito (foto: Divulgação)