Juliana Paes faz pose no chão só de calcinha e deixa bumbum à mostra

Atriz chama atenção dos fãs pelo corpão

Reprodução/Instagram
Juliana Paes (foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes, de 42 anos, compartilhou com os fãs e seguidores cliques bem ousados em sua rede social, na última quarta-feira (12/05). Neles, a estrela das novelas da TV Globo esbanjou boa forma com um corpo escultural. 

 

A atriz apareceu deslumbrante e mostrando suas belas curvas, posando de top e calcinha. As imagens foram feitas no chão, onde a famosa se deitou. Em poucas horas, o carrossel já rendeu milhares de likes e comentários com elogios. 

 

"Move and Fly away a little bit...", falou ela ao se contorcer fazendo poses. Não demorou para a artista receber uma chuva de elogios dos admiradores: "Deusa", escreveu Andressa Suita. "Ai, Juliana… ", disse Sheron Menezzes. "Alguém para essa mulher? Que perfeição!", exclamou uma internauta. Confira:

  

Acidente de trabalho

Juliana Paes também foi motivo de muitos comentários por um relembrar um momento curioso. Ela contou uma história hilária de quando o tapa-sexo de seu colega soltou no meio de uma cena quente, em sua participação no Que história é essa, Porchat?.

 

Em entrevista ao prorama da GNT, a famosa deu mais detalhes: "Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance do negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal... Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né?", relatou Juliana. Confira o vídeo: