Sabrina Sato se anima para 'passar bastão' à Juliette

Apresentadora é a ex-BBB mais seguida de todas as edições do reality show, a paraibana está na vice-liderança 

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato está pronta para passar a coroa para Juliette  (foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato disse “estar pronta” para ser superada no número de seguidores do Instagram pela vencedora do BBB21, a paraibana Juliette Freire.  

 

 

Juliette é um verdadeiro fenômeno, a maquiadora tinha pouco mais de 3 mil seguidores na rede social antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Atualmente, ela possui 28,6 milhões de seguidores, logo a paraibana está na vice-liderança do ranking de ex-BBBs mais seguidos na plataforma, atrás apenas de Sabrina 

 

A apresentadora da Record TV declarou não ter dúvidas que será ultrapassada em breve pela nova milionária do pedaço durante uma interação com os internautas na web. “Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também", afirmou. 

"Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor... Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?" 

Sabrina Sato 

 

A diferença entre elas é de apenas 1,2 milhão de seguidores. O top três é encerrado com a atriz Grazi Massafera, do BBB5, que tem 23,4 milhões de seguidores. Anteriormente, o posto pertencia a Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20
 
Entretanto, vale destacar que tanto Sato como Massafera acumularam seguidores anos após a participação no reality da TV Globo. Ao contrário de Juliette, que virou um caso de estudo por conta da sua ascensão meteórica e tem batido recorde atrás de recorde nas redes sociais desde quando estava confinada. 
 
A ex-BBB entrou para o ranking dos 25 brasileiros mais seguidos, ao lado de nomes como: Bruna MarquezineWhindersson NunesGusttavo Lima, Tatá Werneck e Marcelo Vieira Jr.
 
O post que anunciava Juliette como a campeã do BBB recebeu um milhão de curtidas em apenas 3 minutos. Em sua primeira live, ela conseguiu reunir mais de 800 mil pessoas, a rede social da paraibana tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Manu Gavassi. E a advogada é mais curtida que o atacante Neymar Jr