Juliette se hospeda com a mãe na mansão de Anitta: 'Zerei a vida'

Campeã do BBB 21 fez stories mostrando o local onde está hospedada 

Reprodução/Instagram 
Juliette está hospedada na mansão de Anitta  (foto: Reprodução/Instagram  )

vencedora do BBB21, Juliette Freire, revelou atráves de stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (11/05), que está hospedada na residência de ninguém menos que… Anitta. A mansão está localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

 

A mais nova milionária do pedaço contou que está "morando" na mansão da poderosa e agradeceu a hospitalidade da cantora e sua família. Entretanto, Anitta não está em casa. A musa de Honório Gurgel atualmente está morando nos Estados Unidos para a divulgação do seu novo trabalho internacional, Girl  From Rio.

 

“Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”, iniciou.  

 

“Não só ela, mas todos os meus amigos... Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, [as pessoas da agência] se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha", revelou. 

 

E por fim, a mais nova queridinha do Brasil revela o segredo. “E eu vou logo dizer a vocês que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, afirmou. Juliette então exibe os quadros de Anitta na parede.   

"Zerei a vida".

Juliette Freire 

 

Confira abaixo o post:  

 

 

Anitta, mesmo longe de casa, repostou o vídeo da maquiadora e ainda disse: “Bem vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”.  

 

Vale destacar que mesmo confinada na casa mais vigiada do país, Juliette passou a ser assessorada pela equipe da poderosa. Além de Anitta, a BPM Com também cuida da comunicação de nomes importantes como Maria Rita, Thiaguinho e Pedro Sampaio 

 

 

Juliette é um fenômeno. Atualmente, a advogada tem mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e, no post que anunciava a sua vitória no BBB, recebeu um milhão de curtidas em apenas 3 minutos. Em sua primeira live, ela conseguiu reunir mais de 800 mil pessoas, a rede social da paraibana tem mais engajamento que a da patroa Anitta.