Gilberto opta por fazer PHD fora do país e valoriza a educação

Pernambucano vai concluir os estudos na Califórnia

Reprodução/TV Globo
Gilberto, do BBB 21, vai estudar na Califórnia (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Apesar de ter ficado de fora da finalíssima do Big brother Brasil 21, Gilberto fez história no reality global. Seus bordões, suas danças e sua 'cachorrada' marcaram não só esta edição, mas toda a história do BBB. Já em contato com o mundo real, com milhões de fãs e sendo requisitado por marcas e escolas de samba, ele decidiu estudar e concluir seu PHD fora do país.

 

Enquanto estava em confinamento, Gil do Vigor não sabia se tinha sido aprovado ou não para cursar seu pós-doutorado. O pernambucano não só passou, como pôde escolher entre duas universidades. Sendo assim, Gil conversou com seu orientador e escolheu a Universidade da Califórnia, em Davis, (UCD) para prosseguir com os estudos. 

 

"Reunião importante da semana com o agora famoso Gilberto Nogueira, me contando que vai fazer seu PhD em Davis (Universidade da Califórnia em Davis) sim, que quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança", revelou Claudio Ferraz, orientador do 'ex-brother'.

 

O doutorando em economia passou para a UCD e também para Universidade do Texas, ambas oferecendo bolsa de estudos para Gilberto. No hotel, ainda assimilando os acontecimentos, Gilberto se pronunciou e falou com os fãs 'vigorentos': "Estou aqui no hotel nessa vida de rico. Minha gente, é bom demais. Vim aqui agradecer todo mundo, tô lendo tudo aqui no Twitter, no Instagram, vigorosos", disse o economista. 

Reprodução/Instagram
Gilberto falou com os fãs pelos stories (foto: Reprodução/Instagram)

Que doideira, não tô acostumado!

Gil do Vigor