Rafa Kalimann recebe carta de Xuxa pedindo doações para famílias carentes

A apresentadora elogiou a atitude da rainha dos baixinhos: 'Achei tão genial'

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann no cenário de seu novo programa (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (06/05), a apresentadora Rafa Kalimann compartilhou através das redes sociais que mora ao lado de Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro.

 

Xuxa enviou uma carta para todos os moradores do condomínio para arrecadar doações de alimentos, visando ajudar diversas famílias que passam por dificuldades neste período de pandemia. "Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve", escreveu Kalimann, elogiando a vizinha."Achei tão genial (desculpe postar assim, Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude".

 

Na carta, Xuxa informou que todas as quartas-feiras um funcionário irá até as residências dos moradores para buscar as doações, que serão distribuídas em comunidades que estão passando por momentos difíceis neste período. 

"Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como... basta agora o seu coração aceitar essa corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada, vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido."

Xuxa Meneghel