Lucas Penteado perdoa Karol Conká e esclarece confusão com Projota

Os brothers participaram do programa 'A Eliminação' e mostraram ao público como anda a relação pessoal deles

Reprodução/Instagram
Lucas Penteado (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Lucas Penteado compareceu ao programa do Multishow "A Eliminação", e mostrou que seguiu em frente perante aos seus desentendimentos no reality com Karol Conká e Projota.

 

Penteado contou que os problemas vividos na casa com o rapper surgiram de uma tensão do jogo, muito comum ocorrer entre os participantes.

"Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí."

Lucas Penteado

 

 

Logo em seguida, ele foi questionado sobre a sua relação com Karol. Ambos estavam de mãos dadas e colocaram panos quentes na confusão que repercutiu no Brasil, sendo alegado por Lucas que serviu para o público aprender que artistas também cometem erro. 

"É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas."

Lucas Penteado

 

Karol Conká agradeceu a Lucas pelas palavras: "Obrigada. Adorei, Lucas", disse a cantora.