Leifert faz campanha para Boninho liberar bastidores do dia 101 do BBB21

Apresentador compartilhou spoiler sobre as gravações do especial BBB Dia 101: "Tá bom demais"; no Twitter, fãs subiram tag com o pedido: 'Boninho libera o PPV'

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert atiçou a curiosidade dos fãs do BBB21, em primeiro dia após final (foto: Reprodução/Instagram)
Depois da final histórica do Big Brother Brasil 21, que declarou Juliette como campeã, todos os participantes já estão de volta à casa mais vigiada do país para mais uma (e última) dinâmica do Big dos Bigs’.

Na tarde desta quarta-feira (5/4), os brothers e sisters realizaram a gravação do especial BBB Dia 101, onde se reencontraram para “relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento”. 


Em seus stories no Instagram, Leifert compartilhou vídeo em que Camilla de Lucas aparece entrando novamente na casa, como se fosse o primeiro dia. “Socorro, tá começando de novo!”, escreveu ele, ao som da música "Oh No".
 


Leifert também publicou uma selfie demonstrando espanto e adiantou: “Dia 101 tá bom demaaaais!”.
 


Foi o suficiente para que o público ficasse ‘indignado’ e fosse até as redes sociais do diretor do programa, Boninho, pedindo para liberar o pay-per-view da casa durante as gravações.

Os fãs do reality ainda estão 'órfãos' com o fim do programa e querem dar a última espiadinha. 
 
A tag Boninho libera o PPV ficou entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (5).

Veja a repercussão:









Dos 20 confinados, apenas Arcrebiano não vai participar do encontro, por já estar confinado para a nova temporada do reality de ação "No Limite".

Todos os demais participantes foram confirmados e ficaram isolados em um hotel no Rio de Janeiro aguardando a gravação.

O BBB Dia 101 vai ao ar no sábado (8/5), com o objetivo de celebrar a 21ª temporada.  
  

Lava ou não lava?


Depois de uma edição agitada, com várias polêmicas, desistência e recorde de rejeição, o público espera acompanhar um acerto de contas entre os brothers no episódio extra. 

Mas parece que não vai ser desta vez!

De acordo com o site Métropoles, a ideia da produção é que não haja a 'lavação de roupa suja', e conflitos entre os presentes devem ser evitados.

A intenção é que o programa especial seja uma forma de os participantes celebrarem o sucesso da edição, sem confusão.

Só que se depender do humorista Nego Di, vai ter ‘fogo no parquinho’ sim! Ele não tem poupado críticas ao reality desde que foi eliminado e até rompeu contrato com a emissora, deixou claro que não pretende esconder suas desavenças no reencontro. 

Durante live em seu Instagram, Nego Di esclareceu o motivo de ter aceitado participar da final do programa: “Me prometeram que vai ter lavação de roupa suja, eu tenho um monte de verdade pra falar".
 


No Twitter, ele também assegurou que não consegue agir por conveniência, mesmo após o fim do jogo: “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos são os mesmos que vão puxar o saco da Juliette depois da final”. 

E completou: “Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES