BBB21: Fábio Jr. manda áudio para Fiuk com beijo para Juliette e Camilla

'Ele falou meu nome? Zerei a vida', reagiu Juliette ao escutar seu nome na mensagem do cantor

Reprodução/Globo
Camilla, Fiuk e Juliette ouviram mensagens de voz dos pais em presente especial para os finalistas. (foto: Reprodução/Globo)
Falta apenas um dia para o Brasil conhecer o campeão ou campeã da edição. E o penúltimo programa do BBB21 contou com um presente especial para os finalistas, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette.

"Tenho mais algumas surpresinhas para vocês para matar as saudades", anunciou Tiago Leifet, depois de conversarem sobre os pontos fortes e fracos de cada um dentro do jogo nesta segunda-feira (03). 

Em seguida, os três puderam ouvir mensagens de áudio dos pais para dar aquela ‘forcinha’ nas últimas 24 horas de programa. Todos ficaram emocionados com o recado da família. 

Na vez de Fiuk, o seu pai Fábio Jr. não ficou de fora e começou a sua mensagem cantando a música do filho, ‘Amor da minha vida’. 

“Ê filhote. Caramba, parabéns para vocês que não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigadúuu! Beijão filhote”, disse Fábio Jr., que ainda completou: “Beijão Juliette, beijão Camilla”, lembrando das outras duas finalistas. 


“Oi? Ele falou meu nome? Zerei a vida”, reagiu Juliette. As sisters ficaram surpresas e empolgadas com a lembrança. “Eu tô passada, ele me conhece”, brincou Camilla. 

"Meu pai te conhece", brincou Fiuk com a paraibana. Tiago riu e contou: "Ele sabe da condição dele de ídolo, ele falou de todos, é diferente", disse.


Nas redes sociais, o público também reagiu ao áudio de Fábio Jr. e o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. 

A grande final entre Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas será decidida nesta terça-feira (04/05), o último dia do “Big dos Big”.

Confira as mensagens de cada um: 


  • Camilla de Lucas
Mãe: "Oi, filha. Mamãe está vindo aqui pra falar que você só fez nos encher de orgulho com a sua participação no Big Brother. Eu quero dizer que meu peito não tem o tamanho pra dizer o quanto eu te amo. Venha logo". 

Pai: “Oi, filha. Papai quer te dizer que tá muito feliz, tá com muita saudade de você também. Nunca se esqueça: olhe sempre pro futuro com otimismo e pro passado com muita gratidão. Fique com Deus, minha filha".


  • Juliette
Mãe: "Oi Juliette, minha linda, minha princesa. Você, Juliette, é o meu amor, é o orgulho da nossa vida. Você é a menina que Deus separou para mim. Você sabe que você é tudo na minha vida. É eu e você, você e eu. Está na hora de você vir aqui pra eu dar um cheirinho na sua testa".

Pai: "Oi Juliette, estou com muita saudade de você. Não vejo a hora de te reencontrar aqui comigo. Te amo".


  • Fiuk
Mãe: “Filho, que jornada linda, que superação, que coisa maravilhosa ficar com você esse tempo todo. Acho que nunca fiquei tanto com você, como neste período, 24 horas por dia. Beijos, eu te amo muito, muito, muito”.

Pai: "'Você é o amor da minha vida'. Ê filhote. Caramba, parabéns para vocês que não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigadú! Beijão filhote, beijão Juliette, beijão Camilla. Fiquem com Deus".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES