Juliette é campeã do BBB21, diz enquete do Portal Uai

Fiuk aparece como vice-campeão e Camilla em terceiro lugar na final desta terça-feira

Ana Raquel Lelles* 04/05/2021 18:50
Reprodução/Gshow
Juliette vai levar R $ 1, 5 milhão para casa na noite desta terça-feira (foto: Reprodução/Gshow)
É ela, Brasil! O fenômeno Juliette é a campeã do Big Brother Brasil 2021, conforme enquete do Portal Uai. Com 64,3% dos votos, a paraibana reforçou o status de favorita do público e já é chamada de “nova namoradinha do Brasil”. 

Segundo a enquete, o segundo lugar ficará com o cantor Fiuk, com 23,6%, dos votos, e a influencer Camilla de Lucas terminará em terceiro, com 12,1%. 

Entre altos e baixos, Juliette despontou como candidata forte desde o primeiro mês de BBB21. Hoje, a maquiadora é a segunda participante do reality mais seguida nas redes sociais, com mais de 23 milhões de seguidores.

Vários famosos, como Wesley Safadão, não resistiram ao charme de Juliette e se tornaram um "cacto", que é o nome dos fãs. 

Além do carisma de Juliette na casa, a equipe de marketing da paraibana ajudou a impulsionar a imagem da sister nas redes sociais.

O resultado oficial sairá na noite desta terça-feira (4/5). A noite de despedida do BBB21 traz de volta todos os confinados da edição e contará com performances de ex-colegas do reality, como Projota, Pocah e Karol Conká – que vai lançar música nova. 
 


*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES