Quem será o milionário? BBB21 termina hoje, gerando mais ódio do que amor

Final do programa será transmitida do gramado da casa. Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

None
Termina nesta terça-feira (4/5) uma temporada do Big brother Brasil marcada mais pelo ódio do que pelo amor. Seja o ódio disseminado por participantes como Karol Conká e Nego Di, sejam os extremos de torcidas de brothers e sisters nas redes sociais. Apesar disso, quando o BBB21 chegar ao fim será com o amor do público coroando mais um vencedor do reality show. Estão na disputa Camilla, Fiuk e a favorita ao prêmio Juliette.

Pela primeira vez, a final do programa será apresentada diretamente do gramado da casa. É lá que Tiago Leifert estará para mostrar as atrações da noite, sob o olhar atento do trio finalista, que estará na sala, mas assistirá a tudo, relembrando momentos marcantes da jornada deles dentro da casa mais vigiada do país.

Já é tradição que as finais dos BBBs sejam embaladas por grandes shows ao vivo. Desta vez não será diferente. Mas são os próprios ex-participantes do reality que subirão ao palco: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo (ao lado do parceiro Israel).

A influenciadora digital Camilla de Lucas fez parte do grupo dos famosos que entraram na casa, o Camarote. A carioca tinha um jogo discreto e demorou a ser indicada ao paredão pela primeira vez. Mesmo assim, ela enfrentou três berlindas. Camilla ficou mais exposta ao jogo com a saída de João, aliado dela desde a primeira hora.

O ator e cantor Fiuk também fazia parte do grupo do Camarote. Ele dividiu os ânimos na casa, estando à frente de algumas brigas, como a com Juliette por conta da cobertura de um bolo de chocolate. Mais para o fim do jogo, Fiuk expôs uma suposta dificuldade financeira para tentar sensibilizar o público a não votar nele nos quatro paredões que enfrentou. O cantor foi o primeiro a se classificar para a final e teve uma liderança.

Favorita ao título, Juliette esteve em vários momentos de tensão do BBB21 %u30FC em muitos dos quais como vítima, em outros como agitadora mesmo. Controversa, ela fala muito, ainda mais se ela for o assunto. A torcida forte dela garantiu a permanência no jogo após três paredões e uma liderança.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES