BBB21: 'Intruso' na final, Fiuk deve sair como vice-campeão do reality

Resultado parcial das enquetes mostra Juliette campeã da edição e Fiuk bem cotado para ficar com o segundo lugar

Reprodução/TV Globo
Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas disputam a grande final do BBB21 nesta terça-feira (foto: Reprodução/TV Globo)
Falta pouco para a grande final do Big Brother Brasil 21! Na noite desta terça-feira (4/5), o Brasil finalmente vai conhecer o campeão (ou campeã) do reality show. 

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e, desta vez, o público precisa votar para o participante favorito ganhar. 

A sister Juliette é a favorita para vencer a atual edição do BBB21. Com uma legião de fãs apaixonados, a paraibana deve garantir ampla vantagem sobre os adversários, de acordo com o resultado parcial das enquetes. 
 
Na enquete do Uol, Juliette tem cerca de 73,04% dos votos para ser campeã, e no site do jornal Extra, ela aparece com 57% de intenções de voto. Já para os leitores do Portal UAI, ela vence o programa com 64,2%.

Mas a grande surpresa ficou por conta de Fiuk, que deve sair como vice-campeão do programa.

Considerado 'intruso' na final, após vencer a prova de resistência que o garantiu como finalista, agora o cantor está cotado para ficar com o segundo lugar.

O brother aparece nas enquetes com cerca de 19,64% (Uol) dos votos e 32% (Extra). O público do Portal UAI concorda: para eles, o ator tem 23,8% dos votos para vice-campeão. 
 
Com isso, Camilla de Lucas deve amargar a terceira colocação, com apenas 7,33% (Uol) e 10% (Extra) das intenções de voto. Na enquete do Portal UAI, ela também ficou por último com 12,1% dos votos.

No último Paredão do programa, a influenciadora contou com uma forte união das torcidas para levá-la à final, vencendo disputa acirrada com Gilberto – até então, um dos favoritos ao prêmio máximo. 
 
A votação oficial ocorre no site do Gshow, e o resultado será divulgado na noite desta terça-feira (04/05).

Confira as reações: 





 

 

Quem você quer como vencedor do BBB21? Vote na enquete do Portal UAI: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES