Tatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Dá um desespero'

Atriz e humorista tem constantemente feito publicações em homenagem ao amigo Paulo Gustavo; o ator morreu nesta terça-feira (04/05) vítima da Covid-19 

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck voltou a falar sobre o ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (04/05) vítima de complicações da Covid-19 

 

A apresentadora do Lady Night foi uma das artistas mais ativas nas redes sociais. Tatá sempre fez questão de enfatizar o quanto Paulo era especial em sua vida. A atriz ‘puxava’ correntes de orações para o comediante em suas redes sociais e sempre foi defensora do artista contra fake news e mensagens negativas.   

 

Em um áudio publicado no stories em seu Instagram nesta quinta-feira (06/05), Werneck chora e revela que tem sido difícil compreender a partida do grande amigo. 

"Cara, às vezes dá um desespero. Um desespero. O que me conforta, entre aspas, é imaginar que o Paulo vai salvar muitas vidas". 

Tatá Werneck 

 

A humorista menciona o fato de que a morte do artista poderá fazer com que as pessoas se conscientizem em relação a pandemia do novo coronavírus e tomem mais cuidados para não se contaminarem pelo vírus que ainda assola o mundo.   

 

O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (06/05) em uma cerimônia restrita apenas para alguns amigos e familiares. O local não será divulgado para evitar aglomerações.