'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa', diz marido de Paulo Gustavo 

Em texto de despedida, Thales Bretas lamentou a morte precoce do marido; ator morreu nesta terça-feira (04/05) após complicações da Covid-19 

Reprodução/Instagram 
Thales Bretas e o marido Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram )

Na madrugada desta quarta-feira (05/05), o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez um post emocionado no Instagram. Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. 

Leia: Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo


 O ator, humorista e diretor Paulo Gustavo, de 42 anos, faleceu nesta terça-feira (04/05) em decorrência de complicações da Covid-19.  

 

comediante estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu. Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

 

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!", iniciou o dermatologista. 

"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente..."

Thales Bretas

 

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos...", concluiu.

 

Confira abaixo, o post: