Ator Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio

Assessoria diz que internação ocorreu para melhor acompanhamento médico

Montagem/Reprodução
Paulo Gustavo e sua personagem Dona Hermínia (foto: Montagem/Reprodução)
O ator e humorista Paulo Gustavo foi internado neste último sábado (13/3) em um hospital no Rio de Janeiro devido à Covid-19. Sua assessoria confirmou a informação ao portal G1.

A equipe de Paulo Gustavo ainda diz que ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento, mas não deu mais detalhes acerca de seu estado de saúde. O ator agradeceu as mensagens de apoio por sua recuperação.

No mesmo dia da internação, o ator comemorou o aniversário de seu marido, Thales Bretas, no Instagram. "Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo", escreveu. Os dois têm dois filhos, Romeo e Gael.

Com 42 anos, Paulo Gustavo ficou conhecido a nível nacional interpretando Dona Hermínia Amaral, na série de filmes de comédia Minha mãe é uma peça, e Valdomiro Lacerda, no seriado Vai que cola, do canal Multishow.