Bil, do BBB21, relembra namoro com Maraísa e revela segredo

Ex-brother cedeu uma entrevista comentando sobre sua vida atualmente e contou um truque pra ser conquistado

Reprodução/Instagram
Bil em foto postada nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Bil Araújo foi o segundo eliminado desta edição do Big brother brasil, mas com 5,1 milhões de seguidores, podemos notar que sua popularidade só vem aumentando desde que deixou o reality.  

 

Neste domingo, (14/03), foi ao ar uma entrevista junto com uma sessão de fotos do famoso para a revista QUEM, onde ele comentou sobre o assédio feminino que sofre, o que busca em uma pretendente e como foi o namoro com a cantora sertaneja Maraísa, da dupla Maiara & Maraísa.

Maraisa não rola mais nada. Foi uma relação muito saudável, temos contato até hoje. Mas só amizade. Eu nem sei se ela está casada ou namorando agora. Mas somos amigos, apenas.

Declarou Bil

 

Apesar de estar solteiro e livre para curtir as baladas disponíveis durante a pandemia, ele revela que prefere sair de vez em quando, mas que gosta mesmo é de ficar entre os amigos e a família. 

Eu gosto de sair para festas uma vez ou outra, e gosto de ficar entre amigos, minha família. Gosto de sair, de música eletrônica e quando estou em uma festa gosto de aproveitar muito. Afinal, é uma coisa que vou aproveitar ali e vai demorar a acontecer de novo. E quando volto para casa, quero paz.

Revelou o famoso

Sobre uma nova namorada, ele revela um segredo e dá as dicas do que é preciso para que o seu coração seja fisgado por alguém. 

Para me conquistar tem que ser engraçada e simples. É o suficiente.

Finalizou