Nicole Bahls posa nua para capa de revista e diz: 'Aposentei o biquíni'

Modelo é o destaque do mês em publicação voltada para o público masculino

Reprodução/Instagram
Nicole Bahls (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Nicole Bahls é a capa do mês na revista MENSCH, voltada para o público masculino. Ela surgiu nua na capa declarando que: "aposentou o biquíni" e mudou seu modo de vestir. 

 

Além do amadurecimento profissional uma das mudanças mais nítidas é a questão do figurino, agora eu não preciso estar sempre de biquíni ou vestido curto para gravar. Costumo dizer para as pessoas que trabalham comigo, que aposentei o biquíni.

Declarou Nicole

 

Na foto, ela usa apenas tênis branco, deixando todo o seu corpo nu e exposto em frente as câmeras. Os seguidores não pouparam elogios e dispararam: "Maravilhosa", "Linda e gostosa", falou uma outra usuária, seguido de diversos elogios. 

 

Nicole foi vista saindo de uma clínica especializada em procedimentos estéticos, na última quinta-feira (11/03), no bairro de Higienópolis, São Paulo. Mas de acordo com o site Famosando, a modelo estava apenas conhecendo o local a convite de Camila Zanetti, amiga e digital influencer. 

 

Recentemente a famosa revelou a coluna de Léo Dias, Metrópoles, que muitas confusões e reações das pessoas dentro dos realities é por culpa da abstinência em medicamentos, cigarros e outras substâncias. 

É importante lembrar que para entrar em um reality, a gente faz muitos exames. Então, não são todos os remédios que eles liberam para a gente. E existe uma abstinência. Muitas reações vêm dessas abstinências, tanto de remédio quanto de cigarro.

Revelou a modelo

 

 

 

 

 

 

 

Tags: Nicole Bahls