Jesuíta Barbosa exibe corpo e mostra partes íntimas na web 

Instagram do ator é excluído após os cliques como veio ao mundo 

Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa postou semi nudes em stories no Instagram  (foto: Reprodução/Instagram)
 
O ator Jesuíta Barbosa surpreendeu seus seguidores, nesta quarta-feira (17/3) ao postar uma série de nudes nos stories do seu perfil do Instagram.  

Nos cliques Jesuíta mostrou partes íntimas do corpo dele, como bumbum e virilha, ficaram expostas. No entanto, a conta de Barbosa foi excluída logo após as publicações mais ousadas.  
No total, foram quatros cliques e cada um com uma legenda própria. No primeiro, o ator evidenciou a virilha e escreveu “Púbis”. A segunda, o artista evidenciou o abdômen e intitulou “Antebraço”. Na terceira foto, revelou o peitoral e o mamilo esquerdo e teve a legenda “Comunidade”. A última, a mais ousada foi um clique dos glúteos e nomeado “Diretriz”.   
 
Consagrado no cinema, Jesuíta Barbosa chegou à televisão em 2014, através da minissérie Amores Roubados que interpretou o personagem Fortunato Dias na trama, o ator pernambucano contracenou com grandes nomes Patrícia Pillar, Cássia Kiss, Cauã Reymond, Isis Valverde e outros talentos da Tv Globo. Jesuíta ganhou destaque na novela O Rebu (2014) e nas séries Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016), Nada será como antes (2017) e Onde nascem os fortes (2018).   
 
O trabalho mais recente foi na novela Verão 90 (2019), interpretando o vilão Jerônimo. Atualmente, segundo o Observatório da TV o ator está cotado para o remake de Pantanal.  
 
Essa não é a primeira vez que o ator fica à vontade, Barbosa já fez cenas de sexo com outro homem e aparece nu no filme Tatuagem e em Fim do mundo, produzida pelo Canal Brasil e pela Tv Globo.  
 
Em agosto de 2019, expôs sua homossexualidade em entrevista para a Vogue, Jesuíta, que tem como inspiração o cantor David Bowie, as questões de gênero e sexualidade vão além de ser “viado ou hétero”. E disse que definir sua orientação sexual é um rótulo é algo “limitador”.  

"Mas se for pra me colocar em função da comunidade, pode escrever aí: sou viado"

Jesuíta Barbosa


O ator namora com Fábio Audi, o Gabriel do filme Hoje eu quero voltar sozinho.  
 
Confira a sequência de fotos, abaixo:  
Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa apareceu como veio ao mundo nos stories do Instagram   (foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
O ator pernambucano postou semi nudes do seu corpo  (foto: Reprodução/Instagram)
 
Reprodução/Instagram
Jesuíta atribui legendas aos cliques ousados  (foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
O artista acabou bloqueado na rede social por conta da sequência dos cliques  (foto: Reprodução/Instagram)