Aos 56 anos, Leny Kravitz impressiona com corpo saradíssimo; confira: 

O cantor deixou os seguidores de queixo caído ao aparecer sem camisa em suas redes sociais 

Divulgação/Leny Kravitz
Leny Kravitz surpreende em foto sem camisa na web  (foto: Divulgação/Leny Kravitz )
 
Lenny Kravitz deixou os internautas babando nesta terça-feira (16/3). Dono dos hits Again; I belong to you; It ain’t over till it’s over; Are you gonna go my way; Fly away; o cantor que tem 56 anos, publicou uma foto no Instagram em que aparecia abrindo um coco em um cenário paradisíaco. 
No clique, a boa forma e o tanquinho do artista chamaram atenção da legião de fãs. O momento de lazer do músico não passou despercebido pelo público que acompanha a estrela na internet. 
 
Lenny recebeu centenas de curtidas e o seu corpo físico sarado foi alvo de diversos elogios e até cantadas. “1:23 PM”, escreveu o astro na legenda, se referindo ao horário em que o clique foi feito.  
 
“Não sei dizer nada menos do que perfeito!”, escreveu uma fã. “Como você ainda tem essa aparência?”, questionou uma seguidora. “O pai está rasgado né?”, disse um internauta. “Obrigada pelo novo protetor de tela”, brincou outra. “Deus, se for da sua vontade, eu estou pronta!”, admitiu outra.  “Lindo, tesão, bonito e gostosão”, enalteceu um admirador do artista.  
 
Confira a foto, abaixo:  
Tags: Leny Kravitz