BBB21: Bil fala sobre decepção com Nego Di e Karol Conká: 'me arrependi'

O eliminado da semana tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (10/02)

Natasha Werneck* 10/02/2021 11:31
Reprodução/TV Globo
Arcrebiano conversa com Ana Maria Braga no Mais Você após a eliminação do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Como de costume, o eliminado do Big Brother Brasil toma um café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você. Nesta semana, foi a vez de Arcrebiano, que saiu do reality na noite dessa terça-feira (09/02) com 64,89% dos votos na disputa com Gilberto e Juliette. O modelo falou sobre os últimos dias na casa com as polêmicas envolvendo Karol Conká.
 
Ana Maria tranquilizou o modelo pela saída e disse que ele não teve rejeição, arrancando lágrimas de Arcrebiano.
 
 
 
Antes de sair, ele pediu desculpas para Nego Di. Mas, do lado de fora da casa, o ex-BBB se arrepende da amizade com o brother. “Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espelhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas que me aproximei muito: ele e o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, o Nego Di vai ser complicado”, disse.

Bil falou sobre como se sentiu ao descobrir sobre o que falavam dele pelas costas. “Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata, tinha confiança. Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada", contou. 

Sobre o desentendimento entre Karol Conká e Carla Díaz na festa do último sábado (06/02), ele disse que não sabia o que estava acontecendo.

“Antes da festa falou que a gente não combinava, eu perguntei quem era essa pessoa. Nunca imaginava que era da Carlinha, uma pessoa nota 10. Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber, falaram que eu estava disputado pela casa: a Carlinha e a Karol. Foi onde aconteceu essa bagunça que a Karol botou lá dentro”, declarou.
 
 

O modelo destacou também que a confusão partiu da rapper, mas a culpa foi jogada para ele. “Quando a Karol, criou esse pretexto foi uma injustiça para o meu lado, ela viu coisa onde não tinha. Esperei posicionamento de amigos, Nego Di e Projota. Mas a galera se afastou de mim", disse.

Ele também declarou torcida para Gilberto levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também quer Sarah e Juliette na final. “Quero que o Gil leva. Ele é f... Quero que ele leve. Depois a Juliette e a Sarah. Meu top 3, para mim. A Karol é vista como favorita lá dentro. Por isso a galera tem medo e não vai em cima dela. Mas é uma peça chave da manipulação", desabafou.
 
 

*Estagiária sob supervisão de 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES